Tiago Rocha é um cantor português que acredita no seu talento e que o quer levar até ao Altice Arena, uma das maiores casas de espetáculos de Portugal. Como? Continua a ler.

Apesar da longa experiência musical que começou em 1991, foi entre 2012 e 2018 que Tiago Rocha adquiriu a melhor e maior bagagem na indústria musical, altura em que viveu e produziu música em Nova Iorque.

Os seis anos passados na “cidade que nunca dorme”, deram-lhe o conhecimento profissional que necessitava para elevar a fasquia do seu trabalho e isso reflete-se na música que está agora a promover em Portugal, após ter regressado à sua terra natal em Junho do corrente ano.

Entre 2005 e 2012 adquiriu bastante exposição com o seu projeto a solo Sir Giant, no qual toca todos os instrumentos. As suas músicas chegaram a tocar em várias radios portuguesas, além de passar pelo canal MTV telenovelas e em vários festivais.

Apesar dessa exposição, Tiago está agora mais forte e mais seguro do que nunca em relação ao caminho a seguir, refletindo-se bastante nas redes sociais onde o apoio ao músico e produtor português tem sido acima da média.

Na calha, a médio prazo, está o lançamento mensal de novos músicas, do qual já faz parte a “Vive Hoje”, faixa disponibilizada a 20 de agosto. Tiago criou também um projeto ambicioso que tem recebido bastante apoio por parte dos seus fãs: ir tocar ao Altice Arena dia 10 de Julho de 2019, cujas informaçōes podem ser encontradas aqui.

Pode-se dizer que Tiago Rocha é um artista que sonha além daquilo que consegue visualizar e que, acima de tudo, corre atrás desses sonhos com “unhas e dentes”, porque como ele próprio afirma “a vida é só uma e há que fazer aquilo que amamos, custe o que custar!”.