Na semana que acabou de terminar, NGA com o lançamento de “Tatuagens, Cicatrizes & Diamantes” ficou em primeiro lugar, seguido da entrevista a Ali Badd. Em terceiro os Rapaz 100 Juiz , em quarto o facto de grandes empresas internacionais já não pedirem um diploma universitário aos seus candidatos. Por fim, o sonho de Tiago Rocha de atuar no Altice Arena.

NGA LANÇA NOVO SOM, “TATUAGENS, CICATRIZES & DIAMANTES”

A música é uma homenagem à sua mãe, dona Tina, falecida em 2014, e também um agradecimento a todas as mães e um apelo a todos: “cuida da tua cota” porque “um homem sem mãe não é nada”, ouve-se nos seus versos.

ALI BADD, O MAIS NOVO AVANÇADO DA EQUIPA DA V BLOCK

Nos últimos anos, no concelho de Vila Franca de Xira, na freguesia portuguesa de Vialonga, tem surgido uma nova geração de rappers, como menos de 25 anos. Ali Badd é nome que se junta a Zara G, Giovanni ou Dero Vibez, que estão a dar muito que falar no mundo do hip-hop lusófono.

PRODUTO INTERNO BRUTO DE RAPAZ 100 JUIZ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Com 12 anos de carreira musical, e após alguns anos de espera, o grupo lançou o terceiro álbum, PIB (Produto Interno Bruto). PNC explica o nome do projeto: “PIB, porque é um produto interno do coração, do país, do crioulo. É bruto porque não tem filtros, é uma foto da nossa realidade”.

GOOGLE, APPLE E IBM JÁ NÃO PEDEM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO NAS SUAS VAGAS DE EMPREGO

Parece que estes são os tempos áureos para quem quem procura emprego e que não tem no seu CV um diploma universitário “suado e caro”. Acaba de ser divulgada pelo site Glassdoor uma lista de pelo menos 15 empresas gigantes nas suas áreas, sobretudo tecnológicas, que não requerem mais um percurso académico para vários vagas de emprego. São o caso da Google, Apple, IBM e EY.

TIAGO ROCHA, QUANDO A PERSEVERANÇA PODE LEVAR-TE AO PALCO DO ALTICE ARENA

Tiago Rocha é um cantor português que acredita no seu talento e que o quer levar até ao Altice Arena, uma das maiores casas de espetáculos de Portugal.

Apesar da longa experiência musical que começou em 1991, foi entre 2012 e 2018 que Tiago Rocha adquiriu a melhor e maior bagagem na indústria musical, altura em que viveu e produziu música em Nova Iorque.