Filho das Ruas 2

Já está disponível o álbum Filho das Ruas 2

Enquanto a região do Douro, a Norte de Portugal prepara a vindima que começa durante o mês de Setembro, a capital angolana faz filas para receber uma das melhores colheitas do hip-hop em português Filho das Ruas 2.

Sem mais tempo para esperar, o novo álbum de NGA está disponível para compra e em streaming nas principais plataformas digitais. O que havia para dizer sobre a obra, já foi dito pelo próprio King na nossa última entrevista e agora só falta mesmo ouvir.

Desta vez, o rei da linha de Sintra quis que todos os seus fãs tivessem acesso à sua obra prima ao mesmo tempo, disponibilizando-a online no mesmo dia em que os fãs angolanos vão ter acesso ao álbum físico.

A versão digital do Filho das Ruas 2 traz dez faixas musicais e as participações de Srta Paola, Hélvio, Deezy e o mais novo da Força Suprema, Prodígio.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Dope Muzik® (@nga_king) a

Das poucas vezes que ouvimos desde a meia noite de hoje, 8 de Setembro, em que o álbum está disponível nas plataformas digitais podemos dizer que os 36 anos quase feitos – a 03 de Novembro deste ano, trazem uma mensagem de alegria e de mudança nos objectivos, como diz  no inicio da faixa 6, Todos os Dias, “O objectivos agora são outros, mas o plano é o mesmo” .

Outra faixa que nos chamou atenção é a 8 Olho por Olho com a participação do Prodígio que é claramente um recado para todos aqueles que também praticam ou fazem rap que nos últimos anos dispararam contra a Força Suprema.

Não é apenas o novo álbum que está disponível, mas também o tratamento visual, a faixa 2 “Irmandade” que conta com a assinatura do realizador luso-santomense Jay Cee, que trouxe vários momentos para este videoclipe. O mesmo começa no estúdio do Madkutz no Montijo em Setúbal, também conta com a imagem do ultimo fim-de-semana de Setembro nas atuações no It’s A Trap no Time Out Market Lisboa e no Hula Hula na Costa da Caparica.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.