“Si K Sta” de Apollo G tem uma segunda parte

Depois do sucesso de Si K Sta, que deu a conhecer Apollo G e que tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, o rapper que canta em crioulo e em inglês lança agora o “Si k Sta 2”.

A segunda parte da música passa-se em Cabo-Verde, onde G foi ao reencontro das suas raízes e da sua gente. Rodeado de crianças, de jovens e adultos, o rapper canta pelas ruas e praias da ilha de Santiago em ambiente de festa. Depois da grande recepção que Apollo G teve no Festival de Areia Grande 2018, só fazia sentido fazer o videoclipe em Cabo Verde.

“Si K Sta” conta com a produção de EljiBetzkilla e o videoclipe tem a assinatura de Yannick Monteiro, podes ouvir e ver abaixo o mais recente single de Apollo G.

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.