Esta semana, o artigo com maior audiência na BANTUMEN foi sobre a nova música da TRX, seguido das dicas de negócios entre Europa e África de Pedro Hipólito. Em terceiro lugar ficou Isilda Moreira que é o mais novo anjo da Victoria’s Secret. os novos iPhone ficaram em quarto lugar e por fim a lista dos mais bem pagos do hip hop.

1.TRX MUSIC LANÇA “ONLY (PART. 2)” DA SAGA TRXJAMSII

Há uma semana que a TRX Music fez a estreia da segunda temporada da saga TRXJams com o lançamento do single Glogo de Ouro, nesta quarta feira, 12, o grupo voltou a trazer mais um single da saga intitulado “Only (Part. 2)”.

2. PEDRO HIPÓLITO EXPLICA COMO SE CRUZAM NEGÓCIOS ENTRE EUROPA E ÁFRICA EM QUE TODOS FICAM A GANHAR

A economia nigeriana, se continuar com o mesmo ritmo de franco crescimento dos últimos anos, em 2030 é apontada como uma das principais a nível mundial.

Anos de instabilidade política, corrupção e má gestão macroeconómica são agora procedidos por um correr contra o tempo para retransformar a economia do país através das suas maiores riquezas, o petróleo, que representa cerca de 20% do PIB do país, os minerais e a agricultura.

3.ISILDA MOREIRA É O NOVO ANJO DA VICTORIA’S SECRET

Isilda Moreira, tem 20 anos, é portuguesa de ascendência cabo-verdiana e vai desfilar num dos eventos de moda mais importantes do ano, o Fashion Show da Victoria’s Secret.

A modelo não conseguiu conter a emoção ao dar a novidade nas suas redes sociais: “Oh meu Deus, consegui. É um dos maiores sonhos da minha vida”.

4.NÃO BASTAVA UM, MAS SIM TRÊS NOVOS IPHONES: O HAT-TRICK PERFEITO DA APPLE

Não é de hoje que os rumores sobre os novos iPhones são difundidos na Internet e após alguns meses de espera e “falatório” esta quarta-feira, 12, a Apple anunciou os novos modelos do iPhone, num “hat-trick” perfeito: o XS, o XS Max e o XR no Steve Jobs Theater.

5. A LISTA DOS MAIS BEM PAGOS NO HIP HOP TEM NOVO MEMBRO NO TOP 3, KENDRICK LAMAR

O hip-hop para além de mover mundos e montanhas, pessoas e sociedades, move também muito dinheiro. Em vários pontos do mundo já é possível viver da música que antes era conotada como algo negativo e música de rua.