O álbum Blu-Ray: Quid Pro Quo de Damani Van Dunem já está disponível para pré-venda no iTunes.

O tão esperado álbum que sela a trilogia de Damani, que começou 2007, com o álbum Mutatis Mutandis, numa altura em que o artista ainda estava muito envolvido no rap em Portugal, tendo participações de Celso OPP, que agora é conhecido por RaHiz, Lady V, Lancelot, Jimmy P e que contou com várias produções de EllPuto.

Entre o primeiro álbum e este último, ainda tivemos Statu Quo, em 2011, e o EP #BluRaySeasonEP, lançado no ano passado e que foi a antevisão do projeto que está agora disponível no serviço online de multimédia da Apple iTunes.

Seguindo a cronologia do álbum, entrou hoje em pré-venda no iTunes e no dia 23 de Setembro vai estar disponível para pré-venda também na nova plataforma de compra e venda de música angolana SOBA e-Music assim como uma Listening Session, em Luanda no Bar View, em Talatona, Luanda, e venda de merchandising dos dois primeiros discos da trilogia.

Dia 28 é a data oficial do lançamento do álbum que vai estar disponível em todas as plataformas de streaming. Assim como também vão estar disponíveis copias físicas para os mais aficcionados e coleccionadores.

O primeiro single do álbum, “Conectar”, tem participação do rapper Kloro e a produção musical de Ell Puto, duas potênciais do movimento urbano de Moçambique. Foi lançado em maio com direito a videoclipe, e o rapper angolano usou momentos da sua atuação com o seu amigo Kloro em Maputo, misturados com várias imagens captadas ao longo de vários anos por Miguel D’Almeida, Creative Lines e o próprio Damani Van Dunem. A edição ficou a cargo da “Punch Core Line Cortesy”.

O álbum Blu-Ray: Quid Pro Quo conta as participações de Ell Puto, Gringo, Elzo Senior, Rahiz, Cliché e Sigvh como produtores e com as vozes de Ahzazel, Hot Blaze, Kloro, Chambx, Osman, Angela Graça, Rahiz e os SAMP.

Faz a reserva do álbum Blu-Ray: Quid Pro Quo por 8,99 euros e ouve a trilogia que começou há mais de dez anos.