Chegado aquele momento crucial nas nossas vidas de decidir o que queremos seguir como curso académico ou como profissão, as dúvidas são muitas e as certezas quase nenhumas. É para ajudar a dissolver algumas das questões dos jovens estudantes que a Rede de Mediatecas de Angola, em conjunto com a Educartis e a PSO, tiveram a iniciativa de criar um encontro entre alunos e universidades, institutos técnicos, professores, empresas e organizações internacionais.

O evento vai acontecer nos próximos dias 21 e 22 de Setembro, na Mediateca 28 de Agosto, em Luanda.

À disponibilidade dos candidatos aos vários cursos vão estar informações sobre os variados cursos entre licenciaturas, mestrados e doutoramentos em todas as áreas do conhecimento.

Trata-se de um encontro aberto, informal e dinâmico porque, a par das instituições e empresas representadas, ocorrerão simultaneamente debates, palestras e workshops, cuja função principal é proporcionar aos alunos uma experiência concreta acerca das suas opções académicas, das ofertas que as instituições proporcionam no terreno e, de que modo, os alunos podem construir o seu futuro.

Artistas, jornalistas, modelos, empresários, analistas financeiros, programadores culturais, empreendedores socias, gestores, social media e especialistas em economia digital vão também fazer parte do encontro para, no terreno, partilharem com os alunos as suas experiências de vida e profissionais.

Inscrições em https://angolaeduca.net/bilhetes