Depois de Maria Borges, Duckie Thot é a nova cara da L’Oréal Paris

Depois de Maria Borges, a L’Oréal Paris volta a mostrar que está empenhada em divulgar diversidade no que respeita à sua marca. Nyadak “Duckie” Thot, modelo australiana conhecida como a black barbie, é a nova cara da marca francesa. 

Thot ficou conhecida através do programa “America’s Next Top Model”, de Tyra Banks, e é conhecida por criticar abertamente a falta de diferentes de inclusividade no mundo da moda. Apesar do progresso já efetuado, com cada vez mais marcas a olharem para diferentes tipos de pelo, cabelos, e de corpo, Duckie ainda é obrigada a levar consigo a sua base, seja para desfiles ou campanhas, porque grande parte dos maquilhados ainda não têm produtos adequados ao seu tom de pele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) a

Num comunicado sobre a parceria, a modelo disse que está entusiasmada para “poder ajudar mais raparigas a gostarem dos seus tons de pele”.

“A sua energia e a mensagem de inclusividade fazem dela a recruta perfeita para a família L’Oréal Paris: original e confiante do seu próprio valor”, disse o presidente da L’Oréal Pierre-Emmanuel Angeloglou, sobre a escolha de Duckie como embaixadora da marca a nível global.

O primeiro trabalho da modelo como representante será na Paris Fashion Week.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.