Longa Vida II é a nova mixtape de Lil Drizzy

Lil Drizzy disponibilizou a sua quarta mixtape, a segunda edição da Saga Longa Vida. Sem muito segredo, “é mais uma colectânea de músicas que não foge ao conteúdo da primeira edição, onde o foco da obra gira em torno do meu mundo, de como tenho visto as coisas ao meu redor, as minhas vaidades, valores”, explicou-nos o próprio.

Ao longo deste ano, Lil Drizzy esteve envolvido em vários projetos, com o seu grupo ou em participações com outros rappers. Contudo, o jovem artista decidiu que está na altura de dar prioridade à sua carreira a solo.

Longa Vida porque a primeira edição do projecto foi disponibilizada especialmente no dia do seu aniversário. “Na altura, tinha a obra já em carteira mas não tinha um título específico, então a escolha do nome apareceu de acordo com meu nascimento. Decidi brindar com os meus fãs este projeto. Foi mais um presente para os fãs no dia do meu aniversário”, disse Drizzy à BANTUMEN.

Na sua nova mixtape podemos ouvir um novo Lil Drizzy. Questionamos o rapper o porquê dessa mudança, ao que nos respondeu: “É sabido que a cada ano que passa, vivenciamos  novas experiências, novos sentimentos, novas escolhas e desafios, portanto, o Drizzy da Longa Vida II é um artista mais maduro em relação às últimas três obras lançadas nos três últimos anos. Posso dizer que, primei muito mais pelo amadurecimento do meu eu como artista, de acordo com o presente que tenho vivido.”

Actualmente, vários rappers da dita nova escola angolana têm apostado mais em álbuns, mas Drizzy acredita que este ainda não é o momento certo para pensar num projeto maior. O seu objetivo é ainda vender mais a sua imagem e a do seu grupo, só depois disso vai se dedicar a um álbum, tal como nos explicou.

Lopes Paxe

Luandense e estudante de jornalismo a dar agora os grandes primeiros passos dentro da área que me fascina.