Tints

Quando Anderson .Paak e Kendrick Lamar se juntam dá “Tints”

Depois de vários anúncios e publicações a anunciar que vinha novo álbum a caminho com a produção de um doutor, Anderson .Paak acaba de lançar o seu mais recente single, “Tints”.

“Tints” tem a produção de Om’Mas Keith e Matt Tavares (BadBadNotGood) e conta com a participação de Kendrick Lamar com quem já colaborou em três músicas, “Deep Water”, que faz parte do álbum Compton de Dr. Dre, e “Bloody Waters”, que fez parte da banda sonora do filme Black Panther.

https://www.instagram.com/p/BohKL9EHjb9/?hl=pt&taken-by=anderson._paak

O single antecede o álbum Oxnard com a produção de Dr.Dre, Q-Tip e Madlib. J.Cole e Pusha T farão parte do disco que, ainda não tem data de lançamento mas sairá para as ruas brevemente, de acordo com Anderson.

Ouve “Tints” abaixo:

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.