Frvncis Flow lembra Rony Bravo na sua nova mixtape

Francisco Silva é um jovem natural de Luanda que no mundo artístico caminha como Frvnci$ Flow e que entrou na música como um produtor, sob a influência do seu tio Bobby D.

Foi durante as férias de 2013 que começou a experimentar fazer algumas rimas por influência de familiares que viram o seu potencial, antes mesmo de o terem ouvindo a cantar uma track por completo. Atualmente, Frvnci$ Flow tem dois EPs e apresentou o seu último trabalho na primeira semana de outubro. A mixtape “1R.1K” foi disponibilizada em formato digital através do soundcloud. Este trabalho serve como homenagem a Rony Bravo, membro do grupo de música Trx Music, que faleceu este ano.

Frvnci$ Flow descreve a sua música como imperfeita, mas verdadeiras. “Porque ser falso não é meu forte”, explicou à BANTUMEN. O sonho do rapper é fazer a sua música chegar além das fronteiras angolanas. O sua música é encarada com muita seriedade e está longe de ser considerada apenas um hobby.

O seu lado de produtor tem permitido gravar todos os dias no estúdio, apesar de muitas das suas músicas não verem a luz do dia. É um trabalho em aperfeiçoamento contínuo e a qualidade é uma meta a ser ultrapassada sempre. Ouve mixtape “1R.1K” abaixo e deixa a tua opinião.

Lopes Paxe

Luandense e estudante de jornalismo a dar agora os grandes primeiros passos dentro da área que me fascina.