Lura - Alguém di Alguém

De Lura, “Alguém di Alguém”, a crítica social que pede respeito por todos

Herança” foi o último trabalho discográfico que a Lura nos deu, em 2015. Depois de ter sido mãe, voltou aos estúdios para lançar agora o seu mais recente single, um funaná  com uma roupagem nova.

“Alguém di Alguém” foi anunciado no Instagram de Lura com um sorriso nos lábios, com a seguinte frase: “estou ansiosa pela saída do meu novo single! “Alguém di Alguém”.

A música é “uma crítica social que sugere uma reflexão sobre o respeito pelo próximo, o respeito pela família, o respeito da mulher pelas outras mulheres, dos homens pelos outros homens e, sobretudo, o respeito por si próprio.”

https://www.instagram.com/p/Bo3qKhbHfEc/?hl=pt&taken-by=lura_criola

“Alguém di Alguém” é também uma mistura de Cabo-Verde com o mundo que resultou num funaná com fusão de electrónica.

O novo EP de Lura tem data marcada para dia 26 de outubro, que depois de alguns anos a residir em Cabo Verde regressou a Portugal para o seu lançamento com a assinatura da “Harmonia”, a sua editora.

“Alguém di Alguém” faz parte do EP que é composto por 3 temas. E antecede assim o novo álbum de Lura, que já sabemos falar de amor, mas cujo nome e data de lançamento ainda não foram revelados.

Ouve abaixo o novo single da crioula Lura.

BANTULOJA
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.