Os artigos mais clicados da semana | 14 a 20 out

“Desculpa”, nova música dos Flava Sava, é o tema do artigo mais clicados da BANTUMEN, nesta semana terceira semana de outubro. No segundo lugar do top está, a entrevista a Drunk Masta, seguido de “Yo Soy Loco” de Johnny B. Na quarta posição ficou o single “Voa” de Ravi Sardinha e, por fim, o novo álbum de Dino d’Santiago.

FLAVA SAVA RECORDAM CLASSICO DOS N’SEX LOVE

Os Flava Sava têm estado longe dos palcos mas não longe dos estúdios. O grupo, que está entre os mais ouvidos da nova geração do rap angolano, lançou um novo single que é uma adaptação do clássico “Desculpa” dos N’Sex Love, do final dos anos ’90.

DRUNK MASTER: O TEMPO PARA AS MINHAS ASPIRAÇÕES EM LUANDA TERMINOU”

Drunk Master está por Lisboa depois de 10 anos a viver em Angola onde construiu  a sua atual discografia.  Após vários anos a viver em Portugal voltou para Angola no final da primeira década de 2000.

“YO SOY LOCO” É A NOVA MÚSICA DE JOHNNY B

Desta vez, o rapper do condomínio do Jardim de Rosa, no município de Belas em Luanda, usou o Instagram para divulgar a sua mais recente música “Yo Soy Loco”o primeiro single promocional do EP VOB, ainda sem data de lançamento agendada.

VOA É O PRIMEIRO SINGLE DO EP OPIUM DE RAVI SARDINHA

Depois de um tempo a lançar faixas soltas, finalmente Ravi Sardinha anuncia o seu EP Opium para o final deste mês. O EP vai marcar a estreia do rapper a nível individual, sem matar a existência da dupla 2R formada por ele e Rigoberto.

TODO UM “MUNDO NÔBU” DE DINO D’SANTIAGO

Vem de Cabo-Verde, passa por Angola, Praia, Luanda, Nova Iorque, Berlim, Londres e depois encontra-nos em Portugal. É essa a viagem que o novo álbum do Dino D’Santiago fez para nos trazer o que de melhor existe, a música na sua plenitude, com uma mistura de culturas e vibrações.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.