hip-hop-evolution

A segunda temporada de “Hip-Hop Evolution” já está disponivel na Netflix

“Hip-Hop Evolution” é uma série documental criada no Canadá, em 2016, por Darby Wheeler que mostra os primeiros 20 anos da cultura hip hop e cuja segunda temporada já está disponível na Netflix.

A série, que foi foi premiada na categoria “Melhor Programa Artístico” no International Emmys 2017, é apresentada pelo rapper canadiano Shadrach, ou Shad Kabango como também é apelidado. A primeira temporada da série estreou-se no canal norte-americano HBO, em dezembro de 2016, com quatro episódios.

Kool Herc, Ice Cube, Ice T e Grandmaster Flash, foram alguns dos nomes entrevistados na primeira temporada. Rappers como Puff Daddy, KRS-One, 2 Live Crew farão parte dos quatro episódios da segunda temporada, que podem ser vistos na Netflix.

aqui o trailer.

 

BANTULOJA
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.