Akon na Casa Branca: “Ando a pensar muito seriamente em concorrer”

Akon confessou estar a pensar concorrer à presidência dos Estados Unidos da América, lugar atualmente ocupado por Donald Trump. O cantor está apenas a ganhar ímpeto para conseguir concorrer.

Em declarações ao site Newsweek, esta quinta-feira, o intérprete de “Lonely” e “Smack That” garantiu que anda a pensar “seriamente” em concorrer às eleições presidenciais que vão acontecer em 2020.

“Ando a pensar muito seriamente em concorrer”, começou por dizer Akon, revelando que continua a trabalhar para ganhar mais respeito entre os eleitores e à espera do momento certo.

“Não quero fazê-lo para já porque sinto que devo continua a trabalhar para construir um ímpeto suficiente nas pessoas para quando for altura delas votarem dizerem: ‘Sabes que mais, vou apoiar-te'”, prosseguiu.

O artista, de 45 anos, falou ainda sobre o ambiente “inseguro” que se vive atualmente em território norte-americano. “Sinto-se bastante inseguro. Sinto que a qualquer momento vai existir uma luta. Sinto que devo estar preparado para o inesperado. É muito desconfortável”, afirmou.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.