Depois de lançar o single “Rosas”, no qual contou com a participação especial de Murta e a produção musical de Andrezo, Domi prepara-se para apresentar, esta sexta-feira, o seu EP de estreia, 3.º Maior.

Neste seu primeiro trabalho de estúdio, o artista junta aos temas que já foram apresentados ao público, como “Rosas”, “Não Esqueço”, “Pensamento Leve” e “Voltar”, três canções inéditas: “Origem”, “Mente Perdida” e “Meu Sol”. Com exceção de “Rosas”, todos os temas foram produzidos por Charlie Beats.

O formato físico do EP poderá também ser adquirido numa edição numerada e limitada a 300 unidades, todas elas assinadas e numeradas à mão pelo jovem artista. Esta edição estará apenas disponível através das suas redes sociais ou nos seus concertos.

O ano de 2018 fica fechado para Domi com um período surpreendente. Em janeiro assinou pela Universal e logo de seguida editou “Não Esqueço”, que rapidamente ultrapassou os dois milhões de visualizações.

Seguiu-se “Pensamento Leve”, que chegou ao 1º lugar das trends do Youtube, e mais recentemente “Voltar”, com a participação especial de Jimmy P, tendo alcançado o 3º lugar do top de trends do Youtube.

Ao vivo tem sido igualmente um ano recheado de concertos. O momento alto até à data foi a sua atuação no palco LG do Meo Sudoeste – um dos maiores festivais de Verão de Portugal – onde Domi incendiou a plateia, numa performance com “casa cheia” e com uma energia contagiante.

Ainda na temporada de verão em solo português, Domi voltou a surpreender com uma atuação no Festival F, em Faro, onde atuou no Palco Castelo, para uma multidão ao rubro, num espaço completamente lotado.

[Fancy_Facebook_Comments]