BADCOMPANYFEST

BADCOMPANYFEST está de volta para a sua quarta edição

O empresário Anyfá Vera Cruz anunciou esta semana a quarta edição do festival lusófono BADCOMPANYFEST. O evento vai realizar-se no dia 29 de dezembro e, assim como nas edições passadas, na maior sala de espetáculos de Portugal, a Altice Arena.

A organização espera mais de quatro mil pessoas para testemunhar ao coletivo de artistas que vão subir ao palco, de um dos melhores festivais urbanos da lusofonia, como indica a organização.

O evento do ano passado contou com muito entretenimento e fez refém todos os amantes de música e dança por 10 horas. Estiveram presentes DCOKY, Toy Toy T-Rex, MDO, Vado MKA, 2Much, Mota Jr, Wet Bed Gang, Tó Semedo, Yasmine, TRX Music, Dope Boyz, Força Suprema e Djeff.

Tal como no ano passado, o empresário da Linha de Sintra escolheu a BANTUMEN para anunciar todas as novidade da nova edição do evento, numa entrevista realizada em sua casa.

Luzes pirotécnicas, confetes e algumas chamas foram a base do palco em 2017, vamos ver o que podemos esperar para esta edição. Os ingressos já estão à vendas nas loja habituais como Fnac, Worten, Lojas Meo, El Corte inglês e na Blue Ticket.

 

https://www.bantumen.com/badcompanyfest-2017/

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.