Tekashi

Disparos interrompem gravação de videoclipe de Kanye West, Nicki Minaj e 6ix9ine

Kanye West, Nicki Minaj e 6ix9ine preparavam-se, esta quinta-feira, para gravar um videoclipe quando foram interrompidos por disparos. Os artistas conseguiram sair ilesos do local do incidente.

O marido de Kim Kardashian e Tekashi já estavam na mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos, prontos para as gravações quando começou o tiroteio. Nicki Minaj, que já estava a caminho do local, acabou por voltar para trás.

De acordo com o site TMZ, uma das balas perfurou o quarto onde Nicki Minaj iria ficar hospedada, que originalmente pertencia ao rapper da nova escola. A imprensa adianta que tudo dá a entender que 6ix9ine seria o alvo pretendido.

Atualmente, as gravações estão suspensas sem existir nova data planeada. Os três artistas preparavam-se para dar vida a um tema que estará no novo álbum de Tekashi, que está agendado para 23 de novembro.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.