Kenya Barris - Netflix

Kenya Barris e o contrato de 100 milhões de dolares com a Netflix

Kenya Barris, diretor e produtor, assinou recentemente um contrato milionário de três anos no valor de 100 milhões de dólares com o serviço de streaming, Netflix, e já tem novos projetos a caminho com produções exclusivas.

Barris é o criador das séries Black-ish e  Grown-ish, que podem ser vistos no canal Fox ou no canal americano ABC e Freeform. O diretor e produtor fez um pré aviso da sua saída do canal norte-americano, na sua página pessoal do Instagram.

“Eu fico nervoso, mas pronto para o que quer que Deus tenha reservado”, agradeceu no post. O contrato com a Netflix permite que Kenya tenha uma liberdade criativa maior para a criação de conteúdos originais. Barris continuará ainda com a produção executiva das séries Black-ish e Grown-ish.

Kenya Barris junta-se assim a Shonda Rhimes e Ryan Murphy, as últimas “angariações” milionárias do serviço de streaming.

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.