Big Beats da Semana: Ali Badd, Yamero, Domi e muito mais

Com tanta boa música a ser lançada o tempo todo, pode ser difícil determinar o que ouvir primeiro. No final de cada semana, a BANTUMEN vai oferecer-te uma série de novos sons lusófonos, disponíveis em serviços de streaming. Esta nova rubrica terá como nome Os Big Beats da Semana.

Aqui está a seleção das novidades dos últimos sete dias, sem nenhuma ordem em particular, e que inclui os novos trabalhos de Tio Edson, Domi, Ali Badd, Yamero e Trigo Limpo. Subscreve a newsletter da BANTUMEN para receberes as nossas recomendações por mail todas as semanas.

Imagem Instagram / Tio Edson

Há cerca de uma semana, o rapper e co-fundador do grupo TRX Music fez uma antevisão para a BANTUMEN sobre o seu novo trabalho a solo.

DIVINO by Tio Edson_TRX Music

 


O rapper Ali Badd, de Vialonga, disponibilizou no canal de YouTube da Mp Pro Muzik um novo single intitulado “Money Talk”, com a participação especial de Phoenix RDC.


Domi, o rapper do Algarve, lançou o EP 3.º Maior, o seu primeiro trabalho de estúdio. O artista juntou aos temas que já foram apresentados ao público os singles “Rosas”, “Não Esqueço”, “Pensamento Leve” e “Voltar”, três canções inéditas: “Origem”, “Mente Perdida” e “Meu Sol”. Com exceção de “Rosas”, todos os temas foram produzidos por Charlie Beats.

Lams, Volume 2 é a sequência da série de EPs que o rapper e produtor Yameró, que assina pelos Killa Weed Gang, prometeu desde o lançamento do primeiro volume no mês passado.

Yamero – LAMS, Vol. 2 by Killa Weed Gang


Foto: Miguel Roque / BANTUMEN

O quarteto luso-angolano disponibilizou o segundo volume da mixtape Vale da Amoreira, com nove faixas, que incluem a participação especial de Khasper e também dois rappers da nova geração do Vale da Amoreira, Raf e Ritchas.

_____________________

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.