Já está disponível a mixtape “DIVINO” de Tio Edson

A mixtape “DIVINO” de Tio Edson está disponível 48 horas depois da data anunciada. Inicialmente anunciada para 8 de novembro, há cerca de uma semana o rapper e co-fundador do grupo TRX Music fez uma antevisão do projeto à BANTUMEN.

Quinze participações fazem parte da mixtape e a grande surpresa recai para a participação de Paulelson, um dos novos membros da restruturação da label Latino Records, que nunca teve boas relações com a TRX Music. O novo rapper da Latino destaca-se em duas faixas.

Vui Vui e Biura são os representantes da old school, Gaia Beat, Young Double, Gato Negro Zeus, V-Lex, Dream Boyz, The Vamx são as participações fora do grupo. Dizzy Lemos, Yank B, L.F.S, Addy Buxexa, Emana Cheezy e Kelson Most Wanted os nome que viram de TRX Music.

Até ao momento em que publicamos este artigo a mixtape com 13 faixa e 15 participações já contava com mais de 100 mil reproduções no soundcloud.

DIVINO by Tio Edson_TRX Music

Este sucesso de Edson dos Anjos, ou Tio Edson como também é conhecido, não se resume apenas ao rapper ma s a todos os elementos da TRX Music.

A mixtape L.O.T.U.S. de Niton CM, disponível nas plataformas há menos de duas semanas conta com mais de meio milhão de reproduções. Assim como a mixtape Astronauta de Kelson, que tem mais de dois milhões de reproduções nas plataformas digitais.

A série de mixtapes antes do álbum A melhor União, agendado para no final de dezembro, do grupo não fica por aqui. Outros membros da TRX Music têm projetos a serem lançados, como Yank B cuja mixtape está agendada para dia 11 de novembro, Emana Cheezy agendou para o dia 14 de movembro a mixtape Milénio 4 e a de L.F.S marcada para o dia 21 também de novembro.

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.