Novo single “Ela Diz Que Não” de Masta antevê novo álbum

Masta chegou a Angola em agosto deste ano, devido ao falecimento da sua mãe, e tudo aparenta que está a gravar também em Angola o novo álbum, que sai ainda este ano.

O novo single “Ela Diz Que Não” tem sido anunciado nas redes sociais do rapper já há alguns dias mas nunca com uma data de lançamento oficial. No final do dia 13 de novembro, o single chegou às plataformas de streaming e também com o devido tratamento visual no YouTube.

O rapper da LS aproveitou a sua estadia em Angola para acelerar o trabalho e estar perto da família, em especial do seu irmão Octávio Neto, uma das grande revelações da arte da gastronomia no país.

Recentemente, Masta prestou homenagem à sua mãe, com o single “Brilha”, cujo videoclipe teve imagens de várias cenas do rapper com a família e com a mãe, que o acompanha em cada momento da sua vida.

“Ela Diz Que Não” tem uma sonoridade mais próxima daquilo a que nos habituámos ouvir do artista ao longo dos últimos anos e o vídeo foi filmado na capital angolana. A produção teve assinatura de Envolve e Phill como director.

“Eu que vim pra enterrar a minha velha
A ouvir a voz de quem me aconselha
Deus avisa mesmo nessas coelhas
Que eu estou de luto mas sou arma velha”

 

Este dois singles saíram sobre assinatura da MmhummOkahhh Ent., um selo criado pelo rapper para este momento da sua vida, em que segundo as palavras do mesmo precisa “concentra-se mais” na sua carreira a solo.

Lembrando Masta como artista individual, este não pertence à Dope Muzik, o rapper sempre teve o seu próprio selo, Mixtape 3 Bandeira, de 2014, saiu na altura com o antigo selo da Make Money Music.

O segundo rapper, a MmhummOkahhh Ent. representa o seu estado atual de espírito, mas conta com o apoio incondicional dos membros da Força Suprema.

O novo single está disponível no Spotify e na Apple Music.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.