yankie B

Já está disponível o EP “Loyalty” de Yankie B

Já se encontra disponível o EP Loyalty, de Yankie B, dos TRX, lançado alguns dias depois da data anunciada, o dia do seu aniversário, 11 de novembro.

Nos últimos quatro anos, Yankie B apenas fez participações em músicas e projectos lançados pela TRX Music ou pelos seus membros. O jovem rapper de 25 anos decidiu voltar a entrar em estúdio agora, que está mais disponível para a música, depois de um período de concentração para concluir a formação superior.

O novo EP Loyalty representa o seu quarto projeto a solo e sucede à mixtape Se Matem Com As Dicas, de 2015.

Este novo trabalho retrata lealdade e a importância da união em todos os setores da vida do rapper:  “Loyalty porque continuo leal a todos que começaram comigo nesta caminhada, e aos valores morais, não materiais. A união faz a força,” explicou Yankie à BANTUMEN.

O EP conta com cinco participações. Gato Negro Zeus, que também entrou na mixtape Divino de Tio Edson, volta a estar presente entre as outras participações dos membros da  TRX Music como Tio Edson, Nilton CM, Emana Cheezy e Addy Buxexa. A produção dos instrumentais ficaram a cargo de Hakime e Edgar Songz, o produtor oficial do grupo.

Uma série de trabalhos a solo dos membros da TRX tê vindo a ser divulgados antes do tão aguardado álbum A Melhor União, agendado para o final de dezembro.

Este ano, já tivemos os trabalhos a solo de Kelson Most Wanted, Gilson Gillette, Nilton CM, Tio Edson e agora de Yankie B. Emana Cheezy tem mixtape Milénio 4 agendada para as 21 horas do dia 14 de novembro, horário de Angola, e L.F.S têm também os seus projetos agendados para dia 21, também deste mês de novembro.

BANTULOJA
nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.