Forbes revela os 30 artistas abaixo dos 30 anos com mais influência na música

Lil Pump (18 anos) e Juice World (19) estão entre os 30 artistas com menos de 30 anos que mais influência têm na indústria musical. A lista foi construída pela mediática publicação Forbes.

A lista realizada anualmente enumera os 30 profissionais de cada área que a publicação considera serem os líderes da nova escola. Entre as categorias estão Comida e Bebidas, Educação, Imigrantes, Finanças, Ciência, etc.

No que diz respeito à Música, o júri foi Boi-1da, produtor musical que conta no currículo com participação com Drake e Eminem, Marshmello e Molly DeWolf Swenson. Todos estes fizeram parte desta lista em anos anteriores.

A entrada de Lil Pump e Juice World deve-se ao seu método inovador de lançamento de faixas. Conhecidos com “rappers” do SoundCloud são autores de temas como “Gucci Gang” ou “Lucid Dreams”, respectivamente.

Nesta lista da revista “Forbes” entre as 30 personalidades estão inscritos ainda os nomes dos jovens Rico Nasty, Russ, Bad Bunny, Post Malone, Camila Cabello, Yaeji e Jessie Reyez.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.