Malabá, Sacik Brow e Evang foram juntos ao “Circo”

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque / Bates palmas aos palhaços / também fazes parte… / Fazes parte deste circo

As rimas acima são as que dão início a “Circo”, a nova música de Malabá, com a participação especial de Sacik Brown e Evang. Uma conexão que liga o norte, sul e centro de Portugal na mesma faixa.

Este tema faz parte da mixtape 25 Horas no Hustle, a ser anunciado pela editora de Malabá (25H Produções), onde o próprio canta todos os temas e convida ainda rappers que não são muito conhecidos no panorama musical e nem nas redes sociais.

Em entrevista à BANTUMEN, o rapper da margem sul afirma que quer “divulgar outros talentos que Portugal não conhece ou não são tão valorizados quanto deviam”. A mixtape ainda não tem data de lançamento, mas tem previsão para o início de 2019 e terá cinco mil cópias à venda.

O mais recente tema de Malabá teve a produção instrumental de Ray Denz, gravação de Michael Ferreira (Sine factory), mistura e master de Michael Ferreira (Sine Factory), a realização do video por João Azevedo (The Frame Spotting) com edição & DOP de Evang (Serious Recordz), e a produção de Serious Recordz.

O videoclipe passa-se dentro do Circo Luisa Cardinali e já conta com mais de 130 mil visualizações no youtube, vê abaixo:

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.