Angola: Leva Leva agenda primeiro evento para Kilamba

Depois de eleger os melhores do movimento do hip-hop da nova geração em Angola, o projecto Leva Leva organiza agora um concerto em Luanda.

Com o objetivo de chegar a um novo público e juntar os milhares de seguidores online num único espaço físico, Nuno Pontas, Baltazar Neto, Paulo Pinheiro e Carlos Valente vão juntar-se no dia 5 de dezembro no bar Lounge Club, na Cidade do Kilamba, Município de Kilamba Kiaxi, arredores de Luanda, para celebrarem o hip-hop .

Rompimento, freestyle e atuações dos DJ’s Denon & Ruben chaves, Sadath, B-Unik, Young splash e Nello Boy, membro dos Young Family, são algumas das surpresas reservadas. E já está também confirmada a presença de Paulelson para ajudar a avaliar os rompimentos e freestyles.

LEVA LEVA é um movimento em torno do hip-hop lusófono, com especial impacto em Angola e Moçambique, que tem realizado nos últimos 12 meses várias competições e batalhas que estão a ganhar visibilidade e a formar uma nova geração de rappers.

[maxbutton id=”3″ url=”https://www.instagram.com/p/BqnPZrUjdPz/” ]

 

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.