A vida dupla de Chefe IG situa-se entre a procura da sua primeira estrela Michelin, como chefe de cozinha, e a satisfação de dar à sua mensagem os instrumentais certos, como rapper.

Além de trabalhar no seu home studio, o benguelense residente na vila de Cascais, arredores de Lisboa, tem estado nos últimos tempos a dividir o estúdio da Mo’Kubiko com Condutor para manter a sua discografia sempre atualizada.

Em pleno ato de confecção está o seu primeiro álbum discográfico, que está a ser produzido e direcionado pelo ex-Buraka Som Sistema, Condutor. O rapper de Cascais da Fossoland quer trabalhar em projectos individuais para exercitar e aprimorar o que tem aprendido na Mo’Kubiko.

Sob Influência é o novo EP do Chefe, disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participações dos membros da Fossoland, como K2da, TC Boys, Hizzy e produção do angolano Mauro Feijó.

O projeto de seis faixas chegou no iTunes por 5 dólares, no dia 22 de novembro, mas também está disponível no Soundcloud, Apple Music, Spotify.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chefe IG:CMW/FOSSOLAND (@chefe_ig) a

O rapper foi o convidado para estreia ao vivo as nova faixas do EP no programas de televisão da RTP África que vai ao ar no dia 29 de Novembro.

Dirigido pela apresentadora Claudia Leal, programa bem-vindos é dos mais visto da televisão transmite para todos os países PALOPs e outros vários países como Holanda, França, EUA, Brasil e África do Sul atingido a marca de mais de 20 milhões de espectadores.

[Fancy_Facebook_Comments]