Mauro Pastrana

Mauro Pastrana termina o ano com “Hat-Trick”

Sete meses depois de apresentar a sua primeira obra de estúdio, Afro Trap, Mauro Pastrana, o rapper angolano versátil que ganhou o seu espaço no movimento em 2015 com o hit Má Vida, voltou novamente ao estúdio e fez um “Hat-Trick”.

“’Hat-Trick’ porque o projeto tem apenas três músicas, três participações e três vibes: Zouk, Afro-Trap e o Trap,” explicou Pastrana.

As participações são Edgar Domingos, Lil Drizzy e Tio Edson. Paul Black foi o responsável pela produção, em que numa das faixas Mauro canta em cima instrumental do “Rabudas.com”, um single do produtor e DJ Kapiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mauro Pastrana (@mauropastrana_tmv) a

Segundo Mauro, o EP é uma prenda de natal antecipada para seus fãs: “’Hat-Trick’, é praticamente um presente de natal aos apreciadores do meu trabalho. Não quis terminar o ano sem pôr alguma cena nas ruas, nem que fosse antecipada e trouxe este EP que em breve receberá também os seus respectivos videoclipes”, revelou o rapper.

O rapper aproveitou a conversa com nosso repórter Marito Varela para adiantar detalhes sobre o seu próximo EP agendado para 2019: “Tenho também neste momento alguns trabalhos a serem terminados que possivelmente chegarão no primeiro trimestre do próximo ano. Mas vou sobre o meu próximo EP, será Poker que, tal como o título diz, virá com 4 músicas, 4 vibes e 4 participações”.

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.