Vado Más Ki Ás lança tema do filme GABRIEL

Vado Más Ki Ás, rapper do bairro 6 de Maio na Amadora, lançou no seu canal de YouTube o single “Vai”, tema original criado para o filme GABRIEL, de Nuno Bernardo, que irá se estrear nas salas de cinema portuguesas a 21 de março de 2019.

Na banda sonora do filme contamos com vários artistas portugueses na área do Hip-Hop, onde Vado, além do tema “Vai”, assina mais quatro músicas do filme, uma delas em dueto com Bispo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fábio Teixeira (@fabioteixeiraphoto) a

A música tem a produção de Igor Santos, também conhecido como Katana Produções. Já o vídeo tem a produção da Onírico Filmes, com assinatura do também ator e personagem principal do filme Igor Regalla, e a realização é Henrique Prudêncio.

Gabriel conta a história de um jovem pugilista cabo-verdiano recém-chegado a Portugal, que, após a morte da sua mãe, vai à procura do seu pai, um antigo campeão de boxe dos Olivais, arredores de Lisboa. Na busca pelo seu pai, Gabriel entra em contacto com Rui, um violento membro de um gangue local liderado por Jorge, que organiza combates ilegais. Gabriel aceita entrar num perigoso combate para tentar salvar a vida do seu pai.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gabriel (@gabrielofilme) a

O filme foi apresentado no último festival de cinema de Locarno e conta com a presença dos atores Igor Regalla, Ana Marta Ferreira, José Condessa, Sérgio Praia, Mina Andala, Almeno Gonçalves e Ângelo Torres nos principais papeis.