Slow J

“Teu Eternamente” é a promessa de Slow J no novo single

O EP The Free Food Tape de Slow J deu-lhe o título de “revelação do ano” de 2015, uma lufada de ar fresco na música portuguesa. Em 2017 lançou The Art Of Slowing Down, o seu primeiro álbum, que mostrou a versatilidade existente dentro de um só artista e, agora, sem avisos lançou “Teu Eternamente”, o seu mais novo single.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por musicshooters_pt (@musicshooters_pt) a

João Batista Coelho é a pessoa por detrás do rapper, do cantor, do artista que saiu de Setúbal para Lisboa e depois para Londres, onde estudou Engenharia de Som. E seja bendita a música que nos deu a conhecer Slow J, que faz dela vida e com ela dá vida.

Criada por Slow J em colaboração com DJ Ride, Holly, Fumaxa, Papillon, mixada e masterizada por Charlie Beats, nasceu “Teu Eternamente”, uma música de amor que fala de promessas, mudanças e a necessidade de estar sozinho. Ouvimos um registo totamente diferente ao que estamos habituados, como se fosse uma nova experiência do artista.

“É aborrecido para mim fazer o que já existe! Gosto da surpresa. Se as pessoas já sabem o que vão ouvir do princípio ao fim, ficam dormentes, e não quero isso! Quero que percebam que a minha música não é uma experiência normal” explicou Slow J em entrevista ao jornal Público.

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.