Virgil Abloh Moët & Chandon

Moët & Chandon Rosé by Virgil Abloh

O designer Virgil Abloh está a viver o melhor momento da sua carreira. É o diretor criativo para a linha de homem da Louis Vuitton, tem colaborações com a Nike, Ikea, entre outras marcas. Desta feita, é a vez da Moët & Chandon receber a assinatura do designer que foi considerado pela Times uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. A marca de champanhe francesa convidou e Abloh aceitou o desafio de reinventar a garrafa de edição limitada Nectar Impérial Rosé.

A primeira colaboração do designer com uma marca de bebidas premium, como a Moët & Chandon, resultou numa edição limitada em que o imaginário de Abloh criou uma nova versão da etiqueta Nectar Impérial Rosé.

Duas versões deste frasco foram apresentadas em Nova Iorque no ícone New Museum, o primeiro, uma garrafa de três litros, transparente e artesanal que é exclusiva  para parentes próximos, e a segunda que estará disponível para o público em geral, de 750 mililitros e que será comercializada em lojas e bares selecionados.

 

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.