Depois de um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa em Março de 2017, Djodje regressa em 2019 aos grandes palcos de Lisboa. O artista atua dia 6 de abril no Campo Pequeno.

O autor de sucessos como “Não Vai”, “Dói Demais”, “Vamos Fugir” feat Cuca Roseta e “A Fila Anda” feat Jimmy P”, prepara o regresso aos grandes palcos com vários convidados especiais e um novo álbum que tem data de saída no primeiro trimestre de 2019.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Djodje (@djodje_sabboy) a

“Será um espectáculo muito especial, tanto a nível de convidados, como equipa envolvida. Espera-se um grande cenário e uma energia contagiante, já habitual dos concertos deste artista”, revela o comunicado enviado à redação.

Numa entrevista recente à BANTUMEN, já tínhamos escrito que em qualquer país da lusofonia, o seu nome é sinónimo de casa cheia em cada espetáculo musical. Para o artista, as milhares de pessoas que se deslocam para assistir a um concerto são a cereja no topo do bolo. “Esse é o momento bom”, afirmou. “Quando consigo subir ao palco e cantar para essas pessoas que apoiam e que partilham a minha música e, claro, para pessoas que não conhecem e a partir daquele momento passam a conhecer e a gostar do meu trabalho, o estar em palco é a cereja no topo do bolo”, salientou.

Um dos reflexos mais recentes da boa recepção dos seus admiradores são as dez milhões de visualizações que o “single” “A Fila Anda”, que conta com a participação especial de Jimmy P, obteve em menos de três meses.

 

[Fancy_Facebook_Comments]