mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 9 a 15 dez

Esta semana, os artigos mais clicados dão-nos música e gastronomia. A encabeçar o top cinco temos os erros que os inteligentes nunca cometem, seguido da nossa entrevista ao chef angolano Octávio Neto. Na terceira posição temos No Mundo do Bucho de GM, em quarto lugar Drake que foi classificado pela Billboard como o artista do ano e, por fim, EP [Amor & Arte] de Lójico.

1. Estes são os erros que os inteligentes nunca cometem duas vezes

erros

@JD Mason

Que todos cometemos erros é um dado completamente adquirido, mas depois temos aqueles que cometem os mesmos erros repetidamente e que não conseguem perceber porque não saem desse círculo vicioso.

“Os erros são sempre perdoáveis, se alguém tiver coragem de admiti-los”, dizia o já ido Bruce Lee.

 


2 – Chef Octávio Neto: “Temos de transformar os nossos pratos”

Chef Octávio Neto

Foto: DiValdo Francisco para BANTUMEN

O Chef angolano Octávio Neto esteve em Lisboa durante quatro dias para aperfeiçoar as novas técnicas junto do Chef francês Vincent Farges, no seu novo restaurante EPUR, no coração da capital portuguesa.


3 – No Mundo Do Bucho é o primeiro trabalho a solo de GM

No Mundo Do Bucho

foto instagram @gmzona5

O primeiro trabalho a solo de GM, membro dos Zona 5, tem como título No Mundo Do Bucho, foi apresentado ao público a 8 de Dezembro, em Luanda, e revela o cada vez maior interesse dos elementos do conjunto em apostarem numa carreira a solo.


4 – Billboard: Drake é o rei de 2018

Drake

Fotografia: Instagram Drake

Fim de ano à porta e chegam-nos as habituais listas dos melhores artistas dos últimos doze meses. Para a Billboard, Drake é o top artist de 2018, grande parte graças aos números atingidos pelo seu álbum Scorpion e a God’s Plan que é o número 1 do Top Hot 100 do ano.


5. Perfil: Vem aí um brand new Lójico

Lójico

imagem instagram @lojico17

A sua maior influência sempre foi “sem qualquer dúvida Virtus”, mas Lójico sublinha que sempre ouviu de tudo. “Lembro-me de ouvir muito STK, o Deau, o Dillaz, Don Gula, o Kap (que me ajudou em todo o processo até chegar aqui), o Minus, NGA e muitos outros nomes mas essencialmente estes. É uma escola de disciplinas muito diferentes mas ouvir um pouco de tudo permitiu estimular um pouco de tudo também.”

 

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.