Keita Mayanda | melhores músicas de 2018

As melhores músicas de 2018 segundo Keita Mayanda

O que hoje entendemos ser boa música está muitas vezes ligado ao que é tendência ou que se torna viral e delinear uma lista de fim de ano com as melhores músicas dos últimos 365 dias pode ser mais complicado do que procurar uma agulha no palheiro.

Além de que, pesquisar o que já saiu não é nada fácil. Contudo, Keita Mayanda resolveu os nossos problemas ao seleccionar uma lista daquelas que considera as melhores músicas de 2018.

 

Este post não poderia chegar na melhor altura, e ainda por cima de alguém cujo ouvido é exigente e que tem bastante conhecimento de cultura urbana, em especifico hip hop.

Com base no conservadorismo do boom bap e em sonoridades das últimas décadas do século 20, podemos encontrar na lista de Mayanda a estrela emergente da música norte-americana, nascido na Jamaica, Masego ou rapper norte-americano de 52 anos Masta Ace. Com esta lista vagueamos ainda por nomes como Damani Van Dunem, Nas ou SiR, que é da mesma label de Kendrick Lamar.

As 15 melhores músicas de 2018 para Keita Mayanda

 

Nas – Cop Shot The Kid Feat. Kanye West

SiR – War

Teyana Taylor – A Rose In Harlem

Children of Zeus – All on You Feat.[ K S R ] & DRS

Masego – I Had A Vision

Summer Walker – Girls Need Love Too

Hablot Brown – Lonely Feat.ESTA

NAO – Saturn Feat. Kwabs

H.E.R. – As I Am

Masta Ace & Marco Polo – God Bodies Feat Triny Boy

Don Flamingo – Ya Heard Me

Arin Ray – Fuck Y’all feat SiR

Damani Van Dunem – Em Frente feat Blaze

Jacquees – Play The Field

Nipsey Hussle – Blue Laces 2

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.