Ellputo celebra moçambicanidade em novo single “Não ouve dizer”

Ellputo considerado um dos maiores e mais influentes produtores da África Austral, acaba de lançar novo single. “Não Ouve Dizer” é um single onde temos a mestria de Ellputo e a voz de dez dos mais influentes artistas moçambicanos.

A menos de 15 dias do final do ano, com o objectivo de celebrar a moçambicanidade, vemos assim juntar-se Wazimbo, Neyma, Laylizzy, Anita Macuacua, Blaze, Twenty Fingers, Ubakka, Hernâni da Silva, Julia Duarte e Roberto Chitsonzo Jr num passo arrojado.

 

A música produzida pelo produtor ligado à universal Music através da Geobek Records expressa o sentimento e orgulho de cada artista em ser moçambicano, num ritmo super animado e tropical, sugestivo para a época festiva.

“Quem não faz parte desta cultura, não sabe o que perde.
Este é um presente para quem tem orgulho de ser Moçambicano, MOZ WE ON.”

O produtor tem trabalhado com grandes nomes internacionais como Burna Boy, Mr Eazi, Runtown, French Montana e AKA, rapper sul-africano.

Ellputo aposta nesta produção na qual esperamos que seja do agrado de todos os moçambicanos e também dos amantes de boa musica. O lançamento do videoclipe está previsto ainda para este ano.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.