Lenovo Z5 Pro GT: o primeiro smartphone com 12GB RAM

Lenovo Group Ltd. ou Lenovo PC International é uma multinacional chinesa de tecnologia. Fundada em Pequim, na China, por Liu Chuanzhi, tem apostado imenso no ramo da tecnologia dos computadores e agora dos telefones também. a marca apresentou o Lenovo Z5 Pro GT que deverá chegar à Europa no começo de 2019.

O smartphone apresentado pela marca será o primeiro do mundo com 12GB de RAM. O dispositivo tem ainda outras versões com 6GB e 8GB de RaM mas é a versão de maior capacidade que está a chamar a atenção de todos.

Para além da [grande] capacidade de RAM, o Lenovo Z5 Pro GT conta com 512GB de armazenamento interno, espaço mais que suficiente para todas as fotografias, vídeos e música que queiras ter no teu smartphone. No que diz respeito a outras especificações, o Lenovo Z5 Pro GT tem um ecrã Super AMOLED com resolução fullHD+ de 6.39 polegadas, processador Snapdragon 855, câmara traseira com sensores de 24MP e 16MP e frontal também com dois sensores de 16MP e 8MP. A bateria é de 3,350mAh com carregamento rápido integrado.

Para os amantes da marca, o Lenovo Z5 Pro GT estará disponível na China a partir do dia 24 de janeiro pelo preço equivalente a 558 euros . Ainda sem data de lançamento confirmada para a Europa e de acordo com o Android Headlines, a chegada do Z5 Pro GT será no inicio do ano de 2019.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.