Xbox 2020

Duas novas Xbox para 2020? A Microsoft diz que sim

A Microsoft planeia lançar duas novas Xbox para 2020. A disputa entre a Microsoft e a Sony é antiga e, com o passar do tempo, parece estar mais forte. Mas desta vez a Microsoft adiantou-se e comunicou que as novas consolas Xbox estão em fase de desenvolvimento e ainda não têm data de lançamento.

O Windows Central partilhou aquilo que se acredita serem os planos da Microsoft para a próxima geração de consolas Xbox. De acordo com a publicação, a tecnológica de Redmond lançará duas consolas em 2020, mas a realidade virtual não fará parte desse lançamento.

“Lockhart” será o nome de uma das Xbox e aparentemente será um modelo standard que é semelhante à atual Xbox One S, com um preço mais acessível. Já a segunda consola – conhecida como “Anaconda” será um modelo equivalente à mais poderosa Xbox One X com hardware melhorado e disco SSD para reduzir tempos de carregamento.

Ainda não se sabe muito sobre as duas novas consolas, a Microsoft não partilhou todos os detalhes relativamente ao desenvolvimento das mesmas. Mas para já o que se sabe em concreto é que serão compatíveis com os catálogos de jogos das plataformas antecessoras como a Xbox, a Xbox 360 e a Xbox One.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.