Ouve o EP Sextas Felizes de Hernâni da Silva

Depois de uma temporada a estudar em Lisboa, Hernâni da Silva está de volta à base, sem os dreadlocks, e com a missão de cumprida de um mestrado em Engenharia Informática e de Telecomunicações concluído na capital portuguesa.

O rapper esteve no último final de semana, 22, a comercializar o seu novo trabalho Sextas Felizes, em Maputo, por 300 meticais, o equivalente a 5 dólares norte-americanos.

O rapper moçambicano explicou que o projeto foi idealizado ainda em Lisboa mas gravado em Moçambique, com uma vibe festiva. “Acredito que são várias pessoas que vivem no lifestyle entre escola ou trabalho durante a semana, depois chega a sexta e há aquela alegria e alívio.

Com 6 faixas, Sextas Felizes tem as participações de Bangla 10, Glass Gamboa e Bander e as produções de Ell Puto, Ermac Beatz, KMB e Ace Beatz sobe o selo da Sameblood Studios. O EP também está disponível no iTunes e nas plataformas de streaming.

Hernâni também falou-nos do bom ano para o rap moçambicano, que teve vários lançamentos e o regresso de muitos rappers ao ativo. O artista espera que o mesmo ritmo continue em 2019.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.