III Pilares disponibilizam álbum “Txin Txin”

III Pilares é um dos grupo com maiores referências quando se fala de rap fora da capital angolana, disponibilizaram este final de semana o primeiro álbum de originais intitulado “Txin Txin”.

Alvim Praia, Melão Montana e Altamiro Harilton são os representantes da província da Welwitschia mirabilis, Namibe e começaram a trabalhar em 2016 inicialmente para apenas um projecto .

Capa do álbum Txin Txin dos III Pilares

Agenciados pela 2M Produções, o grupo já conta com uma Mixtape lançada em Dezembro de 2016, a mesma veio acompanhada de um aplicativo para Android que contém todas as músicas, juntamente com as suas respectivas letras. Os elementos do grupo também tiveram a trabalhar em vários projectos individuais durante este ano.

Txin Txin é o primeiro álbum de originais de III Pilares que conta com 14 faixas e a participação de Béctia Kendra. O álbum tem produções de Praia, T-Rosas, Paulo Palhares, Hemerson e Aniceto. A captação e masterização foi da responsabilidade da Iceberg Produções.

Lembrando que o grupo foi eleito o melhor grupo musical da província do Namibe, pelo Moda Welwitschia  e pelo Conselho Provincial da Juventude.

[maxbutton id=”2″ url=”http://download1662.mediafire.com/m26u8boaux5g/1tq2y4111t7jssa/III+Pilares+-+Txin+Txin+%28Álbum%29.zip” window=”new” ]

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.