Fabricada em França e herdeira da primeira bicicleta de equilíbrio, criada perto da Avenue Montaigne em 1861, aqui está a icónica bicicleta do século XXI.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Coleen (@coleenfrance) le


A E-bike Coleen é um misto de tecnologias, mas com uma elegância minimalista. Cada modelo é equipado com um sistema sem chave. Basta aproximar-se da bicicleta com o smartphone para desbloqueá-la. Através da app, temos acesso a todas as informações que precisamos: medidor de quilometragem digno de um carro esportivo, indicador de nível da bateria, configuração de assistência do motor e geolocalização anti-roubo. A bateria, que é recarregada em 2,5 horas, possui 42 células de lítio, as mais capacitivas do mercado, garantindo 100 km de autonomia.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Coleen (@coleenfrance) le

O motor é potente com uma eficiência de 94%, a estrutura e o garfo de carbono T700 oferecem uma nova relação potência-peso no mercado, o que é ainda mais interessante porque a roda livre sem fricção não afeta a velocidade. A frenagem hidráulica é do projeto Hope, estofada, feita de couro de grão integral, é feita e costurada diretamente na bicicleta, e o couro do selim é segurado por rebites aparafusados ​​em alumínio. A geometria é um compromisso perfeito entre conforto e desporto e o rebaixamento facilita a passagem das pernas. As cerca de quarenta peças que compõem a bicicleta são fabricadas em França com materiais inovadores, e o cartão eletrónico é derivado de tecnologias aeronáuticas e aeroespaciais.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Coleen (@coleenfrance) le


Se esta E-bike Coleen vier a fazer parte da tua lista de compras, fica a saber que terás de desembolsar pelo menos 4500 € com escolha de acabamentos e cores.

[Fancy_Facebook_Comments]