A marca de telemóveis angolana 7Mobile apresentou a segunda versão do modelo Kamba,  que ganhou um aspeto bastante agradável e funcionalidades novas. O reconhecimento e desbloqueio facial, reconhecimento de voz, maior fluidez no processamento, e ainda a introdução do reconhecimento da impressão digital são os principais atributos do novo smartphone.

O Kamba 2 tem o ecrã de 5.4 polegadas e resolução HD 720 x 1440 pixel com sistema operativo Android Oreo 8.1, processador MT6739 Quad Core, 1.3GHz , 3GB RAM, duas  câmeras traseiras uma de 13.0 megapixel e outra de 2 MP e uma câmera frontal de 5.0 MP.

Disponível em 2 cores azul e dourado, o modelo tem já demonstrado indícios de que poderá ter bastante aceitação, tendo em conta o feedback dos consumidores aquando da informação do seu lançamento, bem como as indicações por parte da empresa sobre os dados de pré-vendas que tiveram o seu início no dia 9 de janeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SOBA e-Store (@soba_estore) a

A 7mobile é o braço de telecomunicações do GRUPO TGI, um importador e distribuidor líder de eletrónicos de consumo em Angola e que pretende expandir-se a todo o continente.