Como Seria

A celebração do amor em “Como Seria” de Dino D’Santiago

Mundu Nôbu chegou em outubro do ano passado e é um álbum intemporal cantado em crioulo com sabor a cachupa e com aperitivos portugueses que caracterizam a Lisboa moderna. Mundu Nôbu é o álbum onde cabe toda a vida de Dino e nos convida a dançar com ele ritmos de Cabo-Verde a Lisboa e “Como Seria” se assim não fosse?

“Se é contigo que vai ser / Que seja / Sem Medo / Se me dizes deixa / Então que seja / Sem medo”

A estrofe acima dá início ao novo single de Dino D’Santiago que faz parte do álbum. A música fala de amores e desamores, a luta por uma relação melhor dependendo dos esforços que cada um está disposto a fazer.

https://www.instagram.com/p/BsQ4zulFeNb/

Vê acima o videoclipe de “Como Seria”, que ganhou forma física e “colorida” com o seu videoclipe. É uma viagem que culmina num misto de sentimentos e toques com a direção de Cláudia Batalhão e produção de Joana de Sousa Dias.

BANTULOJA
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.