Foi considerado um dos telemovéis mais icónicos e desejados da história, o Motorola RAZR, conhecido como Motorola v3, que chamou a atenção de todos quando foi originalmente apresentado em 2004, registrando a histórica marca de mais de 130 milhões de aparelhos vendidos, antes do mercado dos smartphones se tornar tão popular.

Após tantos anos, parece que o RAZR vai renascer das cinzas. De acordo com o Wall Street Journala Motorola poderá reavivar em breve um dos seus telemóveis mais icónicos, o modelo RAZR, mas totalmente renovado e moderno, dobrável e com um ecrã flexível.

O smartphone ainda está em fase de testes e sem data certa de lançamento, sendo que a Lenovo Group Inc., em parceria com a Verizon Communications Inc., anunciou o acordo exclusivo para a venda dos novos dispositivos Razr nos EUA, em fevereiro.

Segundo a publicação norte-americana, o novo RAZR terá o preço inicial de 1.500 dólares, aproximadamente 1.300 euros. E devido ao valor elevado, a Motorola produzirá pouco mais de 200 mil unidades do dispositivo.

Abaixo podes ver um video de apresentação do novo RAZR, pela TechConfigurations: