“No Go Zone” de Toy Toy T-Rex ganha videoclipe

Chá de Camomila, de Toy Toy T-Rex, tem chegado onde ninguém esperava. Até à data desta publicação, a mixtape encontrava-se entre os 10 álbuns de Hip-Hop mais ouvidos na Apple Music, em Portugal.

A sexta faixa do trabalho, “No Go Zone”, ganhou agora a sua versão videográfica, que tem assinatura da Atlas Agency e de Fran como produtor.

No videoclipe, o rapper da linha de Sintra surge com uma venda nos olhos, fazendo lembrar o sucesso da Netflix Bird Box interpretado pela atriz e produtora Sandra Bullock e dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier.

Entrevista: Chá de Camomila de T-Rex com participação de Yuri da Cunha

A faixa foi produzida e composta pelo próprio, que também esteve por trás da mistura e masterização. T-Rex explicou ao Rimas & Batidas que o tema é baseado nos dias de hoje.

“É bem mais complicado para embarcarmos num relacionamento sério. Uma visão actual da juventude que vê as relações sérias como uma zona de perigo ou, como diz o título, ‘No Go Zone’. E, sendo jovem, partilho muitas vezes esse mood com o resto, então a história desse interlúdio é com base nisso, em pegar outras coisas para adormecerem o amor.”

Na apresentação do trabalho feita à BANTUMEN, Toy falou que a mixtape Chá de Camomila é um projeto que começou a ganhar forma numa altura complicada e que este chá o ajudou muito. “Estava a passar por coisas que nunca me passaram pela cabeça. (…) É preciso abrir mão dessas coisas e deixar a mudança entrar”.

Vê abaixo a entrevista que o rapper deu à BANTUMEN, nos estúdios da Big Bit, em Lisboa.