No dia em que completa o seu 18.° aniversário, Uami Ndongadas resolveu brindar o dia com o lançamento de “Aula 3”.

Agora na idade adulta, Ndongadas decidiu fazer um update no seu flow e métricas para apresentar a terceira parte da série de singles denominada “Aula”, onde o rapper “cospe” de 3 a 4 minutos sem coro e sem pausa.

A série de singles teve o início em 2018, um ano depois do rapper dar os seus primeiros passos no movimento, nos arredores da cidade de Luanda.

“A saga Aula começou quando estava conviver com alguns amigos e cheguei à conclusão que a minha música parecia mais uma explicação do que música, porque eu passava determinado conhecimentos”, explicou Uami à BANTUMEN.

Ndongadas está a ganhar o seu espaço na nova escola do rap angolano, depois de “Hipócrita”, com a participação de Kelson Most Wanted. O single apresentou o rapper como novo membro da label B-ÜNIK Entertainment.

“Entrei o ano ao rubro e agradeço a todos os meus fãs e ouvintes pelo feedback positivo que vocês me deram em 2018. Este ano o trabalho será a dobrar, porque estou com os melhores, meu mentor DJ Ritchelly e o meu team B-ÜNIK Entertainment”, disse Uami.

De lembrar que Uami estreou-se no mundo da música oficialmente no passado mês de novembro com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico Eksōtikós.

Ouve o mais recente trabalho daquele que é o artista revelação da nova escola do rap angolano em 2018.