Cabo Verde no novo disco de Madonna

Madonna tem professado aos sete ventos o seu amor por Cabo Verde, muito por culpa de Dino de Santiago que tem apresentado à rainha da pop internacional a morabeza do arquipélago. Deste feita, esse amor pode vir a estar latente na nova obra discográfica de Madonna, pelo menos é o que a própria dá a entender numa das suas mais recentes publicações no Instagram.

Esta terça-feira, Madonna publicou no seu perfil um post onde revela a Orquestra de Batukadeiras em Portugal, num momento de oração, em estúdio.

O vídeo é acompanhado da legenda: “uma oração no final de uma sessão de gravação mágica. Tenho muita sorte por ter estas mulheres maravilhosas e poderosas no meu disco”.

A super estrela identifica Dino D’Santiago e junta ao post as hastags #caboverde e #lisbon.

O novo álbum de Madonna está a ser gravado em Portugal, onde a artista mora, e deverá ter forte influência das sonoridades da Lusofonia. Além das Batukadeiras e de Dino D’Santiago, a revista Blitz antecipa as participações de Blaya e Anitta.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.