Vem aí o Afro Nation Festival, com Davido, Wizkid, IMDDB e muito mais

De 1 a 4 de agosto deste ano vai acontecer em Portimão, Portugal, um dos maiores festivais de música urbana afro da Europa, o Afro Nation Festival, com ritmos variados e dedicados ao Hip Hop, R&B, Reggae e Dancehall.

Será a primeira edição em Portugal e traz com ele artistas de renome no Afrobeat, Dancehall, Bashment, entre outros, e com cabines de DJs, festas de barco e pool partys. O festival já anunciou os primeiros nomes do cartaz, como Davido, Stefflon Don, IMDDB, Wizkid, Burna Boy e DJs como Tim Westwood e Charlie Sloth.

A produção resultou de uma colaboração gigantesca da Live Nation com a Sociedade Lusa de Espectáculos – responsável pelo RFM Somnii – a promotora britânica SMADE e a Catalyst Management.

Os bilhetes só estarão disponíveis para venda na próxima sexta-feira, entretanto podes ir acompanhado aqui, tudo sobre o festival. Os bilhetes VIP terão acesso a festas especiais e a áreas dedicadas.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.