Branko celebra o lançamento do albúm Nosso na segunda Enchufada do ano, que se realizará no dia 28 de fevereiro, no bar B.leza, em Lisboa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BRANKO (@brankoofficial) on

O artista, que admite numa entrevista para a BANTUMEN, que está ansioso para o lançamento do seu novo projeto, onde trabalhou com vários músicos. “Não sou muito pessoa de trabalhar sozinho, então para mim tudo o que tenha mais gente a ir e mais gente no backsatge, e mais gente em tudo, eu fico sempre feliz”.

O álbum Nosso, que está previsto para lançamento no dia 1 de março mas já está disponível em pré venda, conta com a participação de artistas conhecidos como Dino d’Santiago e PEDRO, mas também artistas menos conhecidos na indústria musical portuguesa, como Catalina García, e ainda Pierre Kwenders, Miles from Kinshasa, Umi Cooper, Cosima e Mallu Magalhães.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BRANKO (@brankoofficial) on

Os artistas em participação vêem de países e origens diferentes, nomeadamente, Columbia, Congo, Inglaterra, Cabo Verde e Brasil, o que é um reportório usual nas colaboraçōes com o artista, que habitualmente inclui no seu trabalho sonoridades da lusofonia.

O lançamento abre portas a uma tour por várias cidades da Europa, terá paragens em Barcelona, Londres, Dublin, Berlim, Estocolmo, Vienna, e outras cidades portuguesas, como Porto, Braga e Aveiro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BRANKO (@brankoofficial) on

Ouve aqui o single mais recente de Branko: