Royal Vibes

Royal Vibez lança conceito Guest List com Black Angels

Osvaldo Barros dos Anjos conhecido entre os amigos por Ozz faz parte do coletivo Royal Vibez, uma empresa de promoção de eventos que existe desde 2012, e é um amante da cultura urbana, em especial do hip hop.

O novo desafio da Royal Vibez é conceito “GUEST LIST” que trás uma entrevista histórica do processo evolutivo dos promotores de eventos, é um evento ou  festa que mostram o que as noites de Lisboa têm de melhor.  Os melhores protagonistas das noites lusófonas de Lisboa vão dar voz e falar sobre o que acontece e como acontece.

Mais de 12 convidados ao longo deste ano vão mostrar como se preparar uma grande festa / evento e os segredos para o sucesso.

Para a primeira edição o convidado será  Nelson Correia que juntamente com o seu sócio Carlos Gomes, fundaram a Black Angels e afirmaram-se como uma das melhores e mais bem sucedidas empresas de organização de eventos, dedicada ao universo urbano em Setúbal e Lisboa.

Com a sua base na capital portuguesa, ao longo do ano, a Black Angels marca presença de Norte a Sul de Portugal em eventos pontuais e sempre num mesmo registo de sucesso. Com o passar do primeiro ano, o crescimento da empresa evidenciou a necessidade de expandir o seu ramo de actividade para o entretenimento em geral.

Nesta entrevista Nunex, conta a tragetória da empresa e como além dos eventos e festas também conseguem fazer a gestão de carreira de uma lista de artistas que desenvolvem o seu trabalho em colaboração com a Black Angels Manager, que incluem Rafa g, Gil Semedo e Maslow.

Ozz que é um dois maiores entusiastas da cultura urbana, em especial do hip hop é o apresentador residente das entrevistas em colaboração com a BANTUMEN e com produção da Royal Vibez e de João Brito.

O primeiro evento realiza-se no dia 7 de Fevereiro, em Lisboa, onde o cabeça de cartaz é uma das grande revelações do hip-hop lusófono, Toy Toy T-Rex e a sua mixatape Chá de Camomila, que se encontra entre os 15 álbuns de Hip-Hop mais ouvidos na Apple Music, em Portugal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ROYAL VIBEZ WORLD® (@royalvibez_) a

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.