Coola Bacardi lança “Estatuto”, da mixtape Narciso

Sérgio Leopoldo ou Coola Bacardi, tal como é conhecido artisticamente, é um dos membros do Melhor Grupo de Música de Angola em 2018, TRX Music. O artista entrou novamente em estúdio para gravar a sua próxima, mixtape intitulada “Narciso” e “Estatuto” é o segundo single, que antecipa o lançamento do projeto.

Formado em Gestão de Empresas, em Washington DC, EUA, onde viveu durante 11 anos, Coola Bacardi está a caminho do seu quarto projeto após os lançamento de Demons Since, 1991, de 2012, No Mercy de 2013 e Vilão de 2015.

A mixtape Narciso está ainda sem uma data defina para o seu lançamento mas o rapper garante que chegará ainda no ano corrente: “Atualmente, estou a terminar de gravar a mixtape Narciso. Só que ainda estou sem uma data ideal para o lançamento mas garanto que estará disponível neste ano, com o selo da TRX Music, junto ao da Banzelo Nation, a label da Melhor União”, contou o rapper à BANTUMEN.

De lembrar que o primeiro single promocional da mixtape, “Parabéns”, foi lançado no passado mês de outubro, com a participação de Emana Cheezey.

Questionado sobre novidades para 2019, Coola respondeu: “Para 2019 tenho já cinco projetos agendados, entre eles três mixtapes em português, e mais duas em inglês. E também vou lançar videoclipes, para compensar os três anos que estive parado”, revelou.

Enquanto isso, ficamos com “Estatuto”, onde Coola Bacardi “cuspiu” num beat produzido pelo produtor norte americano Bipolar.

Estatuto by Coola Bacardi

 

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.